A memória interna desse instrumento contém Performances, Live Sets, músicas e outras configurações salvas.
Este gráfico mostra o fluxo de dados entre a memória interna e o dispositivo externo.
(Clique ou toque para ampliar a imagem.)
Contém performances predefinidas, arpejos predefinidos, frases de audição predefinidas e outras configurações.
Você não pode substituir os dados na memória predefinida, pois ela é somente leitura.
O buffer de edição é a área de trabalho para edição de Performances, Live Sets, músicas e outras configurações.
Esta área de trabalho permite a leitura e a escrita, e o conteúdo desta área de trabalho é apagado quando o instrumento é desligado.
As Performances e sequências de movimentos editadas devem ser salvas na memória do usuário antes de selecionar uma Performance diferente ou desligar o instrumento.
(Outras configurações são salvas automaticamente.)
A memória do usuário possui duas áreas: User e Library.
A área User contém as Performances e Motion Sequences (Sequências de movimento) armazenadas e outras configurações de todo o instrumento, como configurações de utilitários e outros dados do usuário editados no buffer de edição.
Quando uma Performance do usuário é editada, você pode armazená-la como uma nova Performance ou substituir a Performance existente.
A área Library permite que até 24 arquivos de biblioteca (.Y2L) sejam carregados da unidade Flash USB. As configurações salvas na área Biblioteca não podem ser editadas. Para editar as configurações na área Library, envie os dados para o buffer de edição selecionando uma Performance armazenada na área Library ou carregando uma sequência de movimentos da área Library. Após a edição, os dados serão salvos na área User.
A memória do usuário é usada para leitura e gravação, e os dados nessa área serão retidos após o instrumento ser desligado.
O buffer de recuperação e o buffer de comparação são áreas usadas para salvar temporariamente as configurações que você está editando.
O buffer de recuperação é usado como backup para o buffer de edição.
Se você acidentalmente mudou para uma Performance diferente sem primeiro armazenar a configuração, pode usar a função Recall para restaurar as configurações salvas temporariamente do buffer de recuperação para o buffer de edição.
O buffer de comparação é a área para manter as configurações antes de fazer edições. Ao usar a função Compare, você pode importar as configurações salvas temporariamente no buffer de comparação para comparar os sons editados e não editados.
Esses buffers servem para leitura e gravação de dados, mas as configurações serão perdidas quando o instrumento for desligado.
