Atualização do firmware da unidade através da rede

Se a unidade estiver conectada à internet e houver um firmware para atualização, a seguinte mensagem aparecerá após a pressão de SETUP.

Confirme a mensagem e inicie a atualizações do firmware através da rede.

AVISO
  • Não opere a unidade nem desconecte o cabo de alimentação ou o cabo de rede durante a atualização do firmware. Se a atualização do firmware for interrompida, existe a possibilidade de que a unidade não funcionará corretamente. Neste caso, contate o seu representante Yamaha autorizado ou centro de serviços mais próximo para solicitar o reparo.
  1. Leia a descrição na tela.
  1. Selecione “START”.
  • A exibição na tela desaparece e a atualização do firmware começa.
  1. Se “UPDATE SUCCESS PLEASE POWER OFF!” aparecer no display frontal, pressione z no painel frontal.
  • A atualização do firmware é concluída.
OBSERVAÇÃO
  • A atualização do firmware demora cerca de 20 minutos ou mais.
  • Se a velocidade da conexão internet estiver lenta, ou se a unidade estiver conectada a uma rede sem fio, você pode não receber a mensagem de um novo firmware dependendo das condições da conexão sem fio. Neste caso, atualize o firmware com uma unidade flash USB.

Reserva de atualização do firmware

No passo 2, selecione “LATER” para fazer uma reserva para realizar a atualização do firmware ao desligar a unidade.

Com uma reserva de atualização, a tela de confirmação de atualização do firmware aparecerá quando a unidade for desligada.

Pressione ENTER no painel frontal ou no controle remoto para iniciar a atualização do firmware. Uma vez completada a atualização do firmware, a unidade será desligada automaticamente.

OBSERVAÇÃO
  • A unidade é desligada automaticamente sem realizar a atualização do firmware se passarem dois minutos após a exibição da tela para confirmar a atualização do firmware.
  • Para cancelar o processo de atualização do firmware, pressione RETURN no painel frontal ou no controle remoto, o que fará com que a unidade seja desligada.
  • A unidade é desligada sem realizar a atualização do firmware se você desligar a unidade com MusicCast Controller.