Desfrute de reprodução multicanal sem efeitos de campos sonoros (decodificador surround)

A unidade permite a reprodução multicanal a partir de fontes de 2 canais/multicanal sem efeitos de campos sonoros. Usa-se quando “SURROUND DECODE” for selecionado pelas teclas PROGRAM.

Pressione SUR. DECODE para selecionar um decodificador surround. Cada vez que você pressionar SUR. DECODE, o decodificador surround mudará.

Auto

Usa o decodificador selecionado automaticamente pela fonte de entrada.

O decodificador DTS Neural:X é selecionado para fontes DTS e o decodificador Dolby Surround é selecionado para outras fontes.

tDsur

Decodificador Dolby Surround.

Expande o som usando um método otimizado para a disposição dos alto-falantes instalados. Um espaço acústico real (incluindo o espaço aéreo) é criado especialmente quando um áudio baseado em objetos (como conteúdo Dolby Atmos) é reproduzido.

Neural:X

Decodificador DTS Neural:X.

Expande o som usando um método otimizado para a disposição dos alto-falantes instalados. Um espaço acústico real (incluindo o espaço aéreo) é criado especialmente quando um áudio baseado em objetos (como conteúdo DTS:X) é reproduzido.

OBSERVAÇÃO
  • O decodificador surround selecionado pode não funcionar para algumas fontes de entrada.
  • Recomendamos o Dolby Surround se a transmissão de rede for de um conteúdo Dolby.
  • O decodificador DTS Neural:X não funciona com sinais DTS cuja frequência de amostragem seja superior a 48 kHz.
  • Quando o decodificador Dolby Surround ou o decodificador DTS Neural:X está selecionado, o seguinte processamento virtual não funciona.
  • Virtual CINEMA FRONT
  • Virtual CINEMA DSP