Mensagens de advertência de YPAO

Se alguma mensagem de advertência for exibida, resolva o problema seguindo a tabela e execute a função YPAO novamente.

Você ainda pode aplicar os resultados da medição, mas nós recomendamos que você resolva o problema e execute a função YPAO novamente para usar a unidade com as definições dos alto-falantes ótimas.

[Tag de pesquisa]#Q03 Advertência de YPAO

Mensagem de advertência

Solução

WARNING 1

A speaker cable may be connected with the reverse polarity (+/-).

Use as teclas de cursor para selecionar “Measurement result”, pressione ENTER e, em seguida, selecione “Wiring” em “Measurement result”. Verifique as conexões (+/-) do cabo do alto-falante identificado por “Reverse”.

Se o alto-falante estiver conectado incorretamente:

Desligue a unidade e reconecte o cabo de alto-falante.

Se o alto-falante estiver conectado corretamente:

Dependendo do tipo de alto-falantes ou do ambiente da sala, esta mensagem pode aparecer mesmo que os alto-falantes estejam conectados corretamente. Neste caso, você pode ignorar a mensagem.

WARNING 2

A speaker is placed more than 24 m (80 ft) from the listening position.

Use as teclas de cursor para selecionar “Measurement result”, pressione ENTER e, em seguida, selecione “Distance” em “Measurement result”. Verifique o alto-falante identificado por “>24.00m (>80.0ft)”. Saia da função YPAO, desligue a unidade, e coloque o alto-falante com o problema dentro de 24 m da posição de audição.

WARNING 3

There are significant volume differences between the speakers.

Verifique o ambiente de uso e as conexões de cada cabo (+/-) de todos os alto-falantes, e o volume do subwoofer. Se houver qualquer problema, saia da função YPAO, desligue a unidade e, em seguida, reconecte o cabo de alto-falante ou corrija as posições dos alto-falantes. Recomendamos o uso dos mesmos alto-falantes ou alto-falantes com especificações que sejam o mais semelhantes possíveis.

OBSERVAÇÃO
  • Corrija a conexão do cabo ou a posição do alto-falante depois de desligar a unidade.